29 de março de 2010

Ri melhor quem ri no fim (José Ernesto Aguiar - Noel Rosa de Oliveira - Raimundo Ferreira Lima)

GRANDES BRASAS DA HISTÓRIA

Samba gravado por Albertinho Fortuna, Trio Madrigal e Trio Melodia no ano de 1951.

Ri melhor quem ri no fim (José Ernesto Aguiar - Noel Rosa de Oliveira - Raimundo Ferreira Lima)

Lá lá lá
Não posso perdoar um pobre coração
Que não me soube amar

Depois de três meses de ausência
Volta a implorar clemência
Você esqueceu que me fez penar
E o nosso amor morreu
Quem não lhe quer sou eu
Por favor me deixe em paz
No meu lar você não volta mais

Foi você que me abandonou
Por isso meu perdão eu não lhe dou
Este mundo é mesmo assim
Ri melhor é quem ri no fim

Nenhum comentário:

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.