1 de julho de 2008

Quero estar só (Candeia - Wilson Moreira)

GRANDES BRASAS DA HISTÓRIA

Este samba é algo sublime. Só poderia ser lindo pois os dois compositores que assinam a parceria são os mestres Candeia e Wilson Moreira.

Reparem na beleza da poesia, absolutamente integrada com a doce melodia e involta pela serenidade que o divinal Wilson Alicate traz em sua cantoria. Um primor de samba!

Esta gravação aqui apresentada, a primeira, é do disco do Acervo Funarte do Candeia. Brasa!

Quero estar só (Candeia - Wilson Moreira)


Quero estar só
Não me vejo no espelho
pra não me ver acompanhado
Quero estar só
Não quero ouvir conselho
pra não ser mal educado


Tudo que tens pra me contar já sei de cor
O que vais falar pra mim não pode ser melhor
Pois desde os tempos de criança eu já sabia


Se conselho fosse bom
não se dava, se vendia
Se vendia oh, não se dava
Não se dava oh, se vendia


Quero estar só

Não me vejo no espelho

pra não me ver acompanhado

Quero estar só

Não quero ouvir conselho

pra não ser mal educado


A minha voz leva ao infinito
o bom que aprendi nesse mundo bonito
Velho mestre em refrão sempre dizia


Se conselho fosse bom
não se dava, se vendia

Se vendia oh, não se dava
Não se dava oh, se vendia


Nenhum comentário:

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.