26 de junho de 2008

Ivan Milanez no Clube Anhanguera esta sexta


“Qualquer criança bate um pandeiro e toca um cavaquinho/ Acompanha o canto de um passarinho sem errar o compasso/ Quem não acreditar, poderemos provar, podes crer/ Nós não somos de enganar, melodia mora lá no Prazer da Serrinha // Nós vivemos alegres a cantar/ A nossa escola é muita emoção porque ninguém jamais poderá desmoronar a nossa união” - Prazer da Serrinha (Rubens da Silva - Hélio dos Santos)

O samba adquiriu uma roupagem imperial e nobre quando surgiu o Império Serrano, o menino de 47, escola que, de cara, foi logo acabando com a supremacia da Portela e da Mangueira. De lá, surgiram nomes como Silas de Oliveira, Mano Décio da Viola, Dona Ivone Lara, Mestre Fuleiro, entre outras cobras. Quem conviveu com esses bambas e hoje faz parte da Velha Guarda do Império é o sambista Ivan Milanez.

E quem estiver em São Paulo nesta próxima sexta-feira terá a oportunidade de vê-lo em ação, ao lado dos Inimigos do Batente, no Clube Anhanguera.

Segue informações sobre o evento:

Inimigos do Batente convidam Ivan Milanez

Local: Clube Anhangüera

Endereço: Rua dos Italianos nº1261 – Bom Retiro – São Paulo - SP

Data: 27/06

Horário: a partir de 22h

Ingressos: R$ 10,00 + um agasalho ou alimento não-perecível para doação a entidades assistenciais do bairro

Como chegar: Marginal Tietê (sentido Penha), passando a Ponte da Casa Verde, terceira rua à direita, primeira à esquerda e novamente primeira à esquerda.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.