27 de agosto de 2010

É melhor confessar do que mentir (João da Baiana)

GRANDES BRASAS DA HISTÓRIA

João da Baiana era parceiro de Pixinguinha e Donga. Juntos formavam a Santíssima Trindade do Samba. Bamba que era, compôs diversas brasas. Esta "É melhor confessar do que mentir", foi gravada por Odete Amaral na Victor em 1938. Reparem no peso do acompanhamento, no belo clarinete e, principalmente, na cuíca feroz!

Coisa fina!!

É melhor confessar do que mentir (João da Baiana)

Choro, choro porque perdi
É melhor confessar do que mentir
Só quem não ama não sente
Quando seu bem vai partir

O meu sofrimento é profundo
Somente por eu querer bem
Enfim, o amor é como um sonho, meu bem
Não se sabe quando vem

No mundo tudo é relativo
Na vida tudo pode se dar
Para mim sobra motivos, meu bem
Não pretendo mais amar




Samba dedicado a todos os cuiqueiros do Brasil!

Nenhum comentário:

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.