14 de abril de 2010

Regresso (Candeia)

GRANDES BRASAS DA HISTÓRIA

Maravilhoso samba de Candeia, um dos meus preferidos, interpretado pelo próprio autor em 1971 e por Clara Nunes, no ano seguinte. Na versão do Candeia, reparem na cuíca do Mestre Marçal e no repique de anel do Dotô. Incrível!!!

Regresso (Candeia)

Canto, canto com alegria
Hoje a nostalgia está triste
Sentindo o cantar
Que em meu coração bate
Tão forte e contente
Dizendo a toda gente
Que voltaste ao meu lar

Não sabia que voltavas tão meiga assim
Parte, amor, já é noite
Mas traga de novo o calor
Dos teus beijos pra mim
Que eu sei dar valor ao regresso
Juro, jamais te peço
Pra ficares, amor

Um comentário:

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.