30 de setembro de 2009

Obsessão (Milton de Oliveira - Mirabeau)

GRANDES BRASAS DA HISTÓRIA

Eu conheci essa pérola na voz da Clara Nunes. Ela gravou o belo samba no antológico álbum “Esperança”, de 1979.

De tanto que eu gostei, procurei por gravações mais antigas. E encontrei uma versão de 1955, feita por Carmen Costa e outra de 1956, feita pela dupla Jorge Veiga e Carmen Costa (novamente). Segue a jóia:

Obsessão (Milton de Oliveira - Mirabeau)

Você roubou meu sossego
Você roubou minha paz
Com você eu vivo a sofrer
Sem você, vou sofrer muito mais

Já não é amor
Já não é paixão
O que eu sinto por você
É obsessão

2 comentários:

Anônimo disse...

Que brasa!!!

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.