18 de agosto de 2009

Hora de chorar (Mano Décio da Viola - Jorginho Pessanha)

GRANDES BRASAS DA HISTÓRIA

Esse belo samba, parceria de Mano Décio da Viola e Jorginho Pessanha, é uma jóia da dupla. Aproveitando o ensejo da homenagem ao primeiro (completaria 100 anos no último dia 14 de julho), que será consagrada no próximo domingo, pela turma de Mauá, posto as duas versões do Mano Décio e a antológica versão de Jorginho Pessanha (além deles, este samba também foi gravado pela Beth Carvalho, pelo Jorginho do Império e por Adail Santos).

Hora de chorar (Mano Décio da Viola - Jorginho Pessanha)

Com licença, está na minha hora de chorar
Paciência, tenho que desabafar
Só quem perdeu seu grande amor
Sabe dar valor ao pranto meu
Quero ver chorar quem não sofreu,
Quero ver chorar quem não sofreu.

Deixa meu pranto rolar
Hoje eu quero sofrer
A recordação de um grande amor
Faço do pranto a dor da minha dor
Ôooo
Esse pranto faz parte do meu desamor

2 comentários:

Beto Fonseca disse...

Caralho, que samba lindo. tá anotado.

Anônimo disse...

Esse Carlinhos, viu! Tinha mão de chumbo!

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.