11 de novembro de 2010

Samba da cabrocha bamba (Martinho da Vila)

GRANDES BRASAS DA HISTÓRIA

"Samba de terreiro, minha gente! Vocês já sabem.Começa aí. No tom do cavaco, gente! Anda gente!"

Samba da cabrocha bamba (Martinho da Vila)

Samba da cabrocha bamba
Que sambando sonha com o lar na rua
Morro do malandro triste
A canção existe em noite de lua

Eu fui num samba de terreiro iluminado
Vi um caboclo inspirado
Levando um samba de amor
E eu sambei, sambei, sambei
Cantei, cantei, cantei, afugentei a minha dor



Samba lançado no disco "Meu Laiáraía", de 1970.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.