26 de junho de 2007

Inimigos do Batente recebem Germano Mathias

Quem não foi na primeira edição do Projeto Anhangüera dá Samba, cujo convidado foi o Mestre Wilson Alicate, perdeu. Agora, na segunda edição, teremos a presença do espetacular sambista paulista Germano Mathias, o catedrático do samba.

Os Inimigos do Batente já acompanharam diversos bambas nos últimos anos. Germano Mathias mesmo já cantou com eles no Ó do Borogodó, bar de samba de São Paulo. Na época, existia um projeto chamado “Amigos dos Inimigos”. Toda última sexta-feira do mês, os Inimigos recebiam algum sambista da pesada.

Agora, com o “Anhangüera dá samba”, novamente os Inimigos do Batente terão o privilégio de receber as lendas vivas do samba para um samba autêntico. Nada de palco, no Clube Anhangüera a coisa funciona na base da roda de samba mesmo. E que roda!! Quem freqüenta o Ó aos sábado a tarde sabe do que se trata.

Germano Mathias cantou muito à vontade quando esteve acompanhado pelos Inimigos. Não é fácil o acompanhar, já que o sambista paulistano usa muito da síncope e dos breques. Mas os Inimigos do Batente dão conta do recado. Sexta-feira promete roda de samba histórica

Inimigos do Batente convidam Germano Mathias

Local: Clube Anhangüera
Endereço: Rua dos Italianos nº1261 – Bom Retiro – São Paulo - SP

Data: 29/06
Horário: a partir de 22h

Ingressos: R$ 10,00 + um agasalho ou alimento não-perecível para doação a entidades assistenciais do bairro

Como chegar: Marginal Tietê (sentido Penha), passando a Ponte da Casa Verde, terceira rua à direita, primeira à esquerda e novamente primeira à esquerda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa peruca....os vídeos são mto bons...continue sempre divulgando essas maravilhas da música brasileira...abraços

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.