9 de maio de 2010

Cuidado com a outra (Nelson Cavaquinho - Augusto Thomaz Júnior)

GRANDES BRASAS DA HISTÓRIA

No Dia das Mães, não consegui pensar em nenhum outro samba senão esse do Nelson Cavaquinho. A música ficou famosa com o Chico Buarque (1974), mas eu vou postar o registro do próprio autor, anterior (1966) e da minha preferência.

Cuidado com a outra (Nelson Cavaquinho - Augusto Thomaz Júnior)

Vou abrir a porta
Mais uma vez pode entrar
É Dia das Mães
Eu resolvi lhe perdoar

Deus me ensinou praticar o bem
Deus me deu essa bondade
Vou abrir a porta pra você entrar
Mas não demore
Que a outra pode lhe encontrar

Nenhum comentário:

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.