23 de abril de 2008

Edu Batata comanda a roda no Clube Anhanguera


Grandes nomes do samba já passaram pelo Clube Anhanguera. Outros novos nomes, ainda não consagrados, ainda não reconhecidos, mas nem por isso menos talentosos, vira e mexe, também pintam por lá.
Depois de rodas memoráveis com Chico Médico e Wilson Sucena, é hora de mais uma "revelação" do samba de São Paulo dar as caras no já tradicional “clube de samba” do Bom Retiro, o Clube Anhanguera.

Edu Batata, pra quem não conhece, é um dos melhores cavaquinistas que tem por aí, nas rodas de malandragem, além de ser um exímio compositor. Ex-integrante dos Inimigos do Batente e do conjunto Samba Rahro, se prepara agora pra lançar seu primeiro disco.

A roda desta sexta-feira promete ser inesquecível. Afinal, Batata se reencontrará com os amigos “Inimigos”. E quem se lembra daquelas rodas no Espaço CUCA, com ele no comando do cavaco, sabe que o samba é fino.

Sem delongas, até sexta.

Inimigos do Batente convidam Edu Batata

Local: Clube Anhangüera

Endereço: Rua dos Italianos nº1261 – Bom Retiro – São Paulo - SP

Data: 25/04

Horário: a partir de 22h

Ingressos: R$ 10,00 + um agasalho ou alimento não-perecível para doação a entidades assistenciais do bairro

Como chegar: Marginal Tietê (sentido Penha), passando a Ponte da Casa Verde, terceira rua à direita, primeira à esquerda e novamente primeira à esquerda.

2 comentários:

Anônimo disse...

André,
Primeiramente, parabéns pelo blog. Sempre dou uma olhada para ver as atualizações e essas dicas de samba bom para se curtir.
Só uma ressalva, na data do samba, acho que você copiou o post do Tantinho, não seria o correto dia 25/04 ??
É necessário além dos R$ 10,00 o Alimento ou Agasalho ?
Parabéns !!!

Anônimo disse...

Beleza, Gilson. Já corrigi. Quanto aos alimentos ou agasalhos, é desejável, mas não é obrigatório não. Fique a vontade. Valeu!

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.