21 de dezembro de 2007

A minha, a nossa missão, continua em 2008

Caros amigos do samba

Depois de um longo ano, repleto de pagodes homéricos e postagens sobre nosso amado, idolatrado, salve salve
samba, estou saindo de férias.

Desejo um Natal com muito samba do Papai Noel Rosa pra vocês. Também desejo um 2008 melhor ainda do que este 2007 que está findando.

Que neste novo ano o samba continue conquistando novos adeptos. Nossa missão é colocar o samba no topo. Durante as décadas de 30, 40 e parte da década de 50 foi assim: o samba era o ritmo mais popular, era o que vendia, era o que o povão consumia. A bossa nova, o rock, o pagode, a lambada, o axé, o sertanejo e o funk abafaram nosso ritmo mais autêntico, mas nossa luta é para devolver o samba ao seu papel de destaque.

É minha, a nossa missão. Continuemos, pois, com nossa batalha em 2008!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Piruquinha !!!
Tamo Junto !

Anônimo disse...

E digo mais! Abafaram tanto que eu perdi o meu mizinho!

Mas nem sem mizinho eu me calo.

Segue, Piruquinha, firme e forte.

Sua responsa é grande! Vê se encontra esse mi velho pô!!!!

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.