3 de maio de 2011

Tuco, Batalhão e Monarco? Pesou!

O Clube Anhangüera (com trema, sempre!) há tempos tornou-se um importante reduto de samba da cidade de São Paulo. Ao longo de quase quatro anos, vem brindando os sambistas com regulares, agradáveis e hoje tradicionais rodas de samba no seu festejado "Projeto Anhangüera dá Samba". Poucos meses atrás, foi palco de um espetacular encontro de sambistas na belíssima homenagem prestada ao genial compositor da Portela, Francisco Santana. Tantos adjetivos assim, na mesma oração, demonstra que lá vem coisa boa para honrar esta garbosa história.


Tuco e Batalhão de Sambistas agora também farão parte desse enredo. O destacado conjunto, capitaneado pelo "crooner", será acompanhado pelo mestre, genial portelense Monarco, que voltará à várzea anhangüerense para mostrar que está velho, mas ainda não morreu, como reza o hino da Velha Guarda da Portela.

Para os leitores sentirem o drama, as duas faixas com participação do Monarco no disco "Peso é Peso". Ambas inéditas até este portentoso registro. 

Velha Portela (Monarco)
Secretário da Escola (Monarco - Picolino da Portela)


Serviço:

Tuco & Batalhão de Sambistas convidam Monarco
Local: Clube Anhangüera
Endereço: Rua dos Italianos, 1261 – Bom Retiro – São Paulo - SP
Data: 06 de maio (sexta-feira)
Horário: a partir das 22h
Valor: 15 reais

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí sim Piruquíssima! Alfredão.

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.