25 de fevereiro de 2011

Anhangüera dá Samba! Silvio Modesto

Silvio Modesto. Lenda do samba paulista. É carioca, mas pertence ao samba paulista. Plinio Marcos o definiu assim, em 1976:


Silvio Modesto é considerado o mais completo sambista carioca em São Paulo. Mestre-sala nota dez, compositor inspirado, excelente ritmista e um dos maiores partideiros do Brasil. Veio pra São Paulo pra desafogar, que a maré não estava pra peixe lá na Carioca. Veio se virando com os bilhetes premiados. Naquela de jogar a sorte grande no pé do otário e dizer que foi o destino. Encontrou por acaso o Jangada. Já se conheciam de velhos carnavais. Firmaram uma parceria e vêm sempre juntos. É outro carioca que não pensa em ir embora nunca mais.


Tá aí até hoje. Compondo e cantando bonito. Hoje vai mostrar todo seu talento no Clube Anhangüera. É o Projeto Anhangüera dá Samba! escrevendo mais um capítulo bonito da história. E dá-lhe Inimigos do Batente! Quantos bambas passaram por essa roda!


Projeto Anhangüera dá Samba / Inimigos do Batente convidam Silvio Modesto
Local: Clube Anhangüera
Endereço: Rua dos Italianos, 1261 – Bom Retiro – São Paulo - SP
Data: 25 de fevereiro (sexta)
Horário: a partir das 22h
Valor: 15 reais

Nenhum comentário:

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.