28 de maio de 2009

Wilson Alicate novamente no Clube Anhangüera


Dois anos atrás, durante uma conversa com meu amigo Favela, ele me revelou seu plano, seu sonho, sua missão: queria fazer do Clube Anhangüera um reduto do samba em São Paulo. Tinha em mente fazer um projeto com os Inimigos do Batente. A idéia era convidar, todo mês, um bamba para se apresentar junto à roda de samba.

O primeiro a se apresentar foi Wilson Moreira e de lá pra cá muitos outros nomes consagrados se apresentaram: Germano Mathias, Oswaldinho da Cuíca, Toniquinho Batuqueiro, Gisa Nogueira, Noca da Portela... Sempre que vai chegando a última sexta-feira do mês, a alegria aumenta porque vai chegando a hora do samba rasgado.

Nesse mês de maio, o projeto completa dois anos com um repeteco de primeiro nível: novamente Wilson Moreira comandará a brincadeira. Peso na balança!!!

Inimigos do Batente convidam Wilson Moreira

Local: Clube Anhangüera
Endereço:
Rua dos Italianos nº 1261 – Bom Retiro – São Paulo - SP

Data:
29/05

Horário:
a partir das 22h

Ingressos:
R$ 10,00

Como chegar:
Marginal Tietê (sentido Penha), passando a Ponte da Casa Verde, terceira rua à direita, primeira à esquerda e novamente primeira à esquerda.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
O Couro do Cabrito by André Carvalho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.creativecommons.org.br.